curta blog no facebook

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Música 13/07/2009 - Aline Barros é a grande atração musical da semana em Lavras


A cantora Aline Barros é a grande atração do próximo sábado, dia 18, em Lavras. Está será a primeira vez que ela se apresenta no Sul de Minas, sendo uma rara oportunidade para os fãs poderem curtir uma das maiores estrelas da música gospel mundial. O show é uma realização da Benassi & Souza Eventos e será realizado no centro de eventos Expolavras.

Aline Barros é a principal referência da música cristã contemporânea no Brasil e também a primeira brasileira deste segmento a ganhar o Grammy Latino, sendo recordista na categoria Melhor Álbum Cristão com três prêmios. São incontáveis os prêmios que Aline Barros tem recebido ao longo de sua carreira, tendo conquistado o 12ª prêmio anual Internacional Brasileiro da Imprensa nos EUA.

Em 2008 concorreu a mais dois Grammys, “Melhor Álbum em Espanhol e Português”. No último dia 23 de abril foi homenageada como Melhor Artista internacional com o “GMA Dove Awards”, o prêmio máximo da música gospel americana. Além disso, também concorre a seis categorias no Troféu Talento, maior premiação da música Cristã brasileira.

Em 17 anos de carreira, Aline tem mais de 20 álbuns gravados, incluindo cinco em espanhol, quatro para o público infantil e sete DVDs. Ao todo são mais de cinco milhões de cópias, que renderam Disco de Ouro, Platina Duplo, Triplo e Diamante. A cantora recebeu por seis vezes o Troféu Talento, dedicado à música gospel.

Pioneira em divulgar o gênero gospel no país, a proposta da cantora está alinhada com tendências musicais modernas. Seu trabalho tem compromisso com o público infanto-juvenil, contextualizando música de qualidade com mensagens cristãs. Talento, engajamento e seriedade lhe renderam convites para participar de vários programas da Rede Globo, Rede TV, Record, SBT e Bandeirantes.

Entre os sucessos da cantora, clássicos da música cristã como “Consagração”, “Fico Feliz”, “O poder do Teu Amor” e “Recomeçar”, que foi tema de novela, em horário nobre, na Rede Globo.

Sua carreira também é destaque no mercado norte-americano e na America Latina. Com o álbum Mais de Ti, produzido por Tom Brook, Aline foi a primeira cantora Gospel brasileira a ingressar na música internacional. A canção-título do disco permaneceu em primeiro lugar nas rádios cristãs dos Estados Unidos e a cantora já concorreu a várias premiações como Melhor Intérprete e Música do Ano pela TV norte-americana Enlace; e pela Revista Billboard, um dos mais conceituados veículos de comunicação especializada na área musical. Recebendo a monção honrosa do prefeito de Miami (EUA) pela contribuição que tem dado à juventude através de suas canções.

Sua música já chegou aos cinco continentes, representando o Brasil em importantes eventos como o “Worship Explosion 2001”, na Coréia do Sul. O show reuniu os principais nomes da música gospel internacional, em prol da unificação das regiões Norte e Sul daquele país asiático. Sua voz doce e marcante alcançou países como Itália, Espanha, Portugal e Inglaterra e Japão, além de já ter percorrido todo o Brasil em turnês.

A música, o carisma e o engajamento fazem de Aline Barros um sucesso de púbico. Seus shows reúnem multidões de jovens, que são impactados não só pelo ritmo, mas com um testemunho de fé, coragem e ousadia. Seu objetivo é atrair pessoas para uma nova perspectiva de vida, reforçando a importância de vínculos como a família e o casamento; o respeito aos pais e às autoridades. E, ainda, estimular o amor ao próximo, o bom comportamento e a disciplina. Sua música é baseada em conceitos e princípios com um propósito: romper fronteiras para alcançar pessoas.

Os ingressos para o show de Aline Barros já estão à venda no Antídoto, Rohse Moraes, Mundo Evangélico, Atitude Moda Evangélica e Malharia Atual. O evento tem o patrocínio da Dehon Tratores, Farmais, Pepsi e Guaraná Antártica.


SERVIÇO

Show de Aline Barros em Lavras
Data: 18 de julho de 2009
Local: Centro de Eventos Expolavras
Hora: 19h30 (abertura dos portões às 17h)
Realização: Benassi & Souza Eventos
Patrocínio: Farmais, Dehon Tratores, Guaraná Antarctica, Pepsi
Apoio: Prefeitura Municipal de Lavras
Pontos de vendas de ingresso: Rohse Moraes, Malharia Atual, Mundo Evangélico, Attitude Moda Evangélica, Antídoto Comésticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário