curta blog no facebook

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ferrovia Centro-Atlântica contrata aprendizes de manutenção em Lavras


A Ferrovia Centro-Atlântica está com vagas abertas para o programa de formação profissional para aprendiz de manutenção. Os interessados devem se inscrever pelo site www.fcasa.com.br até o dia 31 de janeiro. As vagas são para as cidades de Divinópolis e Uberaba, em Minas Gerais, e Alagoinhas (BA). O candidato deve ter de 18 a 22 anos, ensino médio completo e interesse em desenvolver carreira na área de manutenção mecânica e elétrica.



O programa tem duração de um ano e será dividido em duas partes, com seis meses de formação teórica fornecida pelo SENAI e seis meses de treinamento prático na área de formação. “A iniciativa consegue fornecer ao participante uma qualificação profissional técnica e de experiência em setores do dia a dia da FCA. Dessa forma, a empresa não só investe na formação de bons profissionais, mas também promove o desenvolvimento local, por meio do acesso dos jovens ao emprego e à renda”, afirma Jeane Campelo, gerente de Desenvolvimento Organizacional da FCA.



O processo de seleção envolve a análise curricular, provas de português e matemática, dinâmica de grupo, entrevista, avaliação psicológica e exames médicos. Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios, como vale refeição, cartão alimentação, assistência médica, seguro de vida e vale transporte.



Clique no link para fazer a sua inscrição: http://valepfp2012.peopleontime.com.br/inscricao.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário