curta blog no facebook

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Homem mata outro no bairro Gato Preto; o segundo homicídio do ano em Lavras

Ano começou pesado, dois homicídios já foram registrados em Lavras e nos dois casos os assassinos foram presos.
Polícia registra o segundo homicídio em Lavras este ano

O ano começou tem pouco mais de três semanas e neste período a cidade de Lavras registrou dois homicídios, coisa que não acontecia desde 2002, um ano atípico, quando foram registrados 8 homicídios na cidade, sendo dois também em janeiro. O segundo crime do ano aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 22, às margens da BR-265, no quilômetro 350.

Anderson de Carvalho Honório, 22 anos, morador do bairro Novo Água Limpa, contou à polícia que retornava, com sua motocicleta, da casa de sua namorada, na rua Projetada, no bairro Gato Preto, quando Raydson de Assis Gameleira, 28 anos, pulou na frente de seu veículo portando um objeto, provavelmente uma faca.

Segundo Anderson, os dois entraram em luta corporal, momento que ele acertou Raydson no abdômen com o próprio objeto que ele portava. Anderson disse que não percebeu a gravidade do ferimento, isso porque o trecho é desprovido de iluminação, por isso, ele deixou o local e foi embora, passando na residência de seu irmão, onde resolveu procurar a polícia para relatar o ocorrido.

Anderson contou que minutos antes, quando deixou a sua namorada, ele ouviu quando Raydson, que tem o apelido de "Nem", gritar que lhe daria "um tiro na cara". Uma testemunha contou à polícia que viu quando "Nem" partiu com um objeto para cima de Anderson, disse também que ele estava com a camisa enrolada na mão, possivelmente segurando o objeto causador do ferimento.

"Nem", que morava no bairro Gato Preto, foi socorrido por populares e encaminhado a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde deu entrada já sem vida, apresentando uma perfuração no abdômen. O autor, Anderson, apresentava escoriações no pescoço e um corte na perna direita, ferimentos que, segundo ele, foram decorrentes da briga.

Anderson foi medicado e depois liberado para ser encaminhado preso para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras. A Polícia Técnica, do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, compareceu ao local e realizou o serviço de praxe. A arma do crime não foi encontrada.

Um comentário:

  1. este raydson eu ja conhecia
    nao era boa coisa batia ate na propia mae
    ja era corrido la da baixada santista
    conheço desde muleque

    meus cintimento pela sua mae

    ResponderExcluir