curta blog no facebook

sábado, 28 de janeiro de 2012

Suposta manifestação de santa leva mais de mil pessoas a Carmo da Cachoeira

Carmo da Cachoeira é o centro das atenções daqueles que crêem na suposta manifestação de Nossa Senhora.
Mais de mil pessoas foram até aquela cidade para acompanhar a manifestação, muitos chegaram a se emocionar e ver a materialização da santa, outros só ouviram o relato do Frei Elias. Foto: Ana Regina Nogueira

Esta não é a primeira vez que muita gente tem acompanhado a suposta aparição de Nossa Senhora na cidade de Carmo da Cachoeira, na fazenda da Figueira, uma comunidade mística fundada pelo pensador e espiritualista José Trigueirinho Neto. Os frequentadores da Figueira, apesar de acreditarem em preceitos cristãos, não têm vínculo direto com nenhuma religião. A suposta aparição da santa foi na noite de quarta-feira, dia 25.

A aparição é no lugar conhecido como "Morro do Cristal", dentro da propriedade da Comunidade da Figueira, na zona rural de Carmo da Cachoeira. Quem afirma receber as mensagens de Nossa Senhora é um religioso, o Frei Elias, da Ordem Graça Misericórdia, que tem representantes em várias partes do mundo. Segundo os membros da comunidade, Frei Elias é quem vê e ouve a santa. Os membros da comunidade dizem que a santa não aparece apenas em Carmo da Cachoeira, ela aparece também na Europa em outras localidades da América do Sul.

O frei disse que as aparições começaram em uma comunidade da ordem em Salto, no Uruguai, em 2007. Ele afirma que a comunicação entre ele e a "Mãe Universal", como é chamada pelos membros da comunidade, ficou mais frequente, até que ela pediu para que os encontros se tornassem públicos. Segundo ele, foi a santa que disse que apareceria na comunidade de Carmo da Cachoeira. As mensagens de Nossa Senhora seriam principalmente sobre paz e oração para que a humanidade se prepare para as mudanças no mundo.

Na noite de quinta-feira, dia 26, foi relatado que a santa mais uma vez se manifestou através do frei. Segundo testemunhas, o religioso se concentra e depois fala o que ouviu, às vezes, chega até emocionar os que ouvem o relato. A santa deverá se manifestar mais uma vez no "Morro do Cristal" no dia 25 de fevereiro, segundo o frei.

Um comentário:

  1. a unica aperição que tem de nossa senhora.E no ceio da virgem maria só .o povo fica perdendo seu tempo para ver o que vai acontecer , gente não acontece nada amore ........

    ResponderExcluir