curta blog no facebook

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Traficantes são presos em Nepomuceno graças a denúncia anônima

Imagem ilustrativa

Terça-feira (16/01/12), às 20h00, os militares receberam denuncia anônima informando que o suspeito, 25 anos, Ajudante de Pedreiro, estava à Praça Ari Vilela, traficando drogas, sendo que as substâncias estavam escondidas no jardim da praça debaixo de uma pedra.

Imediatamente os militares estiveram no local, sendo que o suspeito ao notar a presença dos militares, fugiu do local tomando rumo ignorado.

Permaneceu ali o autor, 23 anos, Trabalhador Rural, o qual foi abordado e submetido a busca pessoal.

Foi realizado uma varredura nas imediações, sendo localizado escondido debaixo de uma pedra onde os autores foram vistos pelos militares, um embrulho plástico contendo 15 pedras de crack.

Durante o rastreamento no intuito de localizar o autor denunciado, os militares receberam nova denúncia anônima informando que o autor, 19 anos, Ajudante de Pedreiro, foi quem teria levado a droga de Lavras/MG para aquela cidade onde entregado a mesma aos autores que estavam na praça, os quais de fato seriam responsáveis pela venda da substância entorpecente.

Ainda em rastreamento os militares localizaram os autores, tendo os mesmos, juntamente com o abordado, negado a propriedade da droga localizada.

Diante do fato, ambos receberam voz de prisão em flagrante delito, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade de Campo Belo/MG, juntamente com a droga encontrada, que foi arrecadada, sendo que naquela Unidade Policial, a Autoridade de Polícia Judiciária ratificou o flagrante dos autores.

Foi registrada a ocorrência para as medidas legais pertinentes.



Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário