curta blog no facebook

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vítimas de enchentes em Lavras podem sacar hoje o Bolsa Família

Antecipado para hoje, quarta-feira, dia 18, o saque do benefício de janeiro para aqueles que foram atingidos pela enchente dos municípios que decretaram estado de emergência.

Os moradores dos locais afetados pela enchente em Lavras na madrugada do dia 9 podem sacar o Bolsa Família antecipadamente. A Caixa Econômica Federal antecipou para hoje, quarta-feira, dia 18, o saque do benefício de janeiro para todos os atingidos pelas enchentes em Minas, Rio de Janeiro e Espírito Santo. O pagamento, que é feito de forma escalonada, ao longo do mês, será todo concentrado nesta quarta-feira.

O pagamento de fevereiro também foi antecipado para o dia 14 do próximo mês. A medida beneficiará os municípios que decretaram estado de emergência.

Quem perdeu os cartões e os documentos pessoais pode procurar Secretaria de Promoção e Cidadania para a emissão da Declaração Especial de Pagamento, que permitirá o saque em agência bancária. A declaração é um documento de caráter provisório, emitido quando ocorre situação de emergência como nos municípios mineiros, que permite o pagamento do benefício somente no mês de referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário