curta blog no facebook

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Caixa Econômica Federal pretende abrir nova agência na zona sul de Lavras

Fluxo de clientes do banco cresceu os últimos anos



Um dos principais braços financeiros do país, a Caixa Econômica Federal, pretende alargar seus domínios em Lavras. Isto porque o banco já prepara um projeto para a implantação de uma nova agência na cidade.





A iniciativa visa dinamizar a qualidade dos serviços prestados e também entrar na briga pela concorrência, já que muitas marcas do setor possuem duas ou mais agências no município. A nova agência poderá ser instalada na rua Otacílio Negrão de Lima ou avenida Ernesto Matiolli.





De acordo com o gerente de atendimento Leandro Antonio Costa há sinalizações positivas para o projeto saia do papel. Ele informou que um grande questionário com informações sobre a agência lavrense deve ser entrega na matriz de Caixa Econômica Federal em Brasília nas próximas semanas. O documento apresenta dados como número de habitantes e veículos na cidade, Produto Interno Bruto (PIB), fluxo de clientes, entre outros itens.





Depois de aprovado pela cúpula do banco, o novo empreendimento precisará de um investidor na cidade, que ofereça um terreno e a construção do prédio para a instalação da agência em um regime de locação por tempo a ser determinado. É o que acontece com a agência que funciona na Praça Dr. Augusto Silva.





A Caixa Econômica de Lavras conta hoje com aproximadamente 70 funcionários, entre empregados concursados, estagiários, entre outros. O banco é responsável pelo atendimento dos municípios de Itutinga, Ijaci, Itumirim, Ingaí, Luminárias, Carrancas e Ribeirão Vermelho.





Crescimento





De acordo com o gerente de atendimento da CEF em Lavras, Leandro Antonio Costa, apesar da contribuição dada pelas Casas Lotéricas – que também oferecem vários serviços bancários, o banco trabalha no limite de suas capacidades no que diz respeito a atendimentos dos clientes.





“A liberação do pedido para a construção da nova agência em Lavras deve sair este ano. Depois disso, começaremos a dialogar com investidores interessados em bancar o projeto”, declarou Leandro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário