curta blog no facebook

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Informe Publicitário: O Admissão Pré Vestibular e Concursos informa

Mais um esperado concurso previsto para acontecer este ano saiu do papel.

Informe Publicitário

Mais um esperado concurso previsto para acontecer este ano saiu do papel. É que o Banco do Brasil já publicou seu mais recente edital para realização de Seleção Externa Regional. O concurso Banco do Brasil servirá para formação de cadastro de reserva em postos do nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, cuja exigência mínima é que o interessado possua curso de nível médio e idade a partir de 18 anos. A remuneração será de R$ 1.408,00 mensais, acrescida de gratificação semestral (no percentual de 25% sobre o vencimento) e a jornada de trabalho será de 30 horas.

Os interessados poderão se inscrever de 23 de janeiro a 14 de fevereiro de 2012, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de março de 2012 e os gabaritos serão distribuídos à imprensa, no primeiro dia útil seguinte ao de realização das mesmas.

Os resultados finais da Seleção Externa deverão ser divulgados até o dia 07 de maio de 2012

Uma excelente oportunidade para quem quer se preparar é o curso preparatório oferecido pelo Admissão Pré Vestibular e Concursos. As aulas iniciam dia 06/02 (hoje) para o turno da noite. Todas as aulas são presenciais ministradas pelos melhores professores da região.

Maiores informações pelo telefone (35) 3821-0279 ou no novo endereço do Admissão, na Rua Francisco Sales, 666 ao lado das Pernambucanas no centro de Lavras.

Faça sua matrícula e comece a se preparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário