curta blog no facebook

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mulher para atender celular e é roubada em Lavras

Terça-feira (31/01/12), às 14h25m, os militares compareceram à Av. Evaristo Vilela de Carvalho, Bairro Água Limpa, onde a vítima, 52 anos, Sacoleira, informou que chegava da cidade de Perdões/MG, com seu marido, em um veículo marca Renault Logan, quando próximo ao Trevo do Bairro Água Limpa, pediu a seu marido para parar o automóvel, tendo em vista que estava recebendo uma chamada em seu telefone celular e precisava fazer uma anotação, sendo que no momento em que abria a bolsa para apanhar o aparelho, foram abordados por um indivíduo de estatura mediana, que vestia roupas pretas, estando de capacete, o qual ao desembarcar de uma motocicleta, colocou um objeto na cabeça da mesma e disse que era um roubo, que sabia que a vítima estava com dinheiro e que se houvesse resistência iria atirar.

Desta forma, o autor inseriu sua mão na bolsa da vítima e retirou a quantia de R$6.900,00, tendo fugido do local na motocicleta, tomando rumo ignorado.
A vítima e seu marido não souberam informar maiores detalhes do autor e do veículo usado no delito.

Segundo a vitima quando deslocou para cidade de Perdões/MG estava de posse de uma pequena quantia em dinheiro, sendo que naquela cidade trocou alguns cheques com uma pessoa, tendo retornado para esta cidade com a quantia que foi roubada pelo autor.



Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário