curta blog no facebook

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nossa Senhora vai se manifestar novamente, informa comunidade de Carmo da Cachoeira

Mãe Universal, este é o nome que os frequentadores da fazenda da Figueira dão a Maria, que segundo eles, estará se manifestando durante quatro dias no "Morro do Cristal".

As aparições de Nossa Senhora na comunidade da Figueira, na cidade de Carmo da Cachoeira, já têm data marcada, segundo o setor de comunicação daquela comunidade mística fundada pelo pensador e espiritualista José Trigueirinho Neto. Ela se manifestará ainda neste mês de fevereiro nos dias 12 e 13 e nos dias 25 e 26, no lugar conhecido como "Morro do Cristal", informou a comunidade.

As notícias das aparições tem se tornado frequente naquele lugar, a última foi na quarta-feira, dia 25. Quem afirma receber as mensagens de Nossa Senhora é um religioso, o Frei Elias, da Ordem Graça Misericórdia, que tem representantes em várias partes do mundo. Segundo os membros da comunidade, Frei Elias é quem vê e ouve a santa. Os membros da comunidade dizem que a santa não aparece apenas em Carmo da Cachoeira, ela aparece também na Europa e em outras localidades da América do Sul.

As mensagens que foram transmitidas pela santa ao Frei, nas aparições ocorridas, no Centro de Oração da Casa Redención, em Salto, Uruguai, estão disponíveis na internet através do site vidaorante.org. O frei disse que as aparições começaram na ordem em Salto, no Uruguai, em 2007. Ele afirma que a comunicação entre ele e a "Mãe Universal", como é chamada pelos membros da comunidade, ficou mais frequente, até que ela pediu para que os encontros se tornassem públicos.

As mensagens de Nossa Senhora são, principalmente, relacionadas a paz e oração para que a humanidade se prepare para as mudanças no mundo. Segundo testemunhas que assistiram a outros eventos, o religioso se concentra e depois fala o que ouviu, às vezes, chega até emocionar os que ouvem o relato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário