curta blog no facebook

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Polícia CADÁVERES SÃO ENCONTRADOS EM OLIVEIRA E LAVRAS

16-05-2010 21:58:21

Em 16/05/10, às 10:30, na cidade de Oliveira/MG, a PMMG compareceu a Rua Elias Miguel, Bairro Progresso, onde o Solicitante, 59 anos, Aposentado, informou aos militares, que chegou no citado endereço para visitar seu irmão, José Batista dos Santos, 73 anos, Aposentado, momento em que chegou no local deparou com as portas e janelas da residência abertas e ao entrar na casa encontrou seu irmão caído sobre o vaso sanitário em decúbito ventral não apresentando nenhum dos sinais vitais e com o corpo enrijecido.

O Solicitante informou que a Vítima, fazia tratamento médico contínuo por problemas de hipertensão e de labirintite. Segundo informações o Aposentado vivia sozinho e não aceitava ser cuidado por seus familiares.

O corpo não apresentava sinais de violência, sendo feito contato com o Agente de Policia de plantão, o qual após fazer contato com o Delegado, não achou necessário a presença da perícia, liberando o corpo para os familiares realizarem o serviço funerário.

Em 16/05/10, às 08:28, na cidade de Lavras, a PMMG foi solicitada e compareceu na Rua Firmino Sales, Centro, onde a Solicitante, 72 anos, Aposentada, relatou que nesta data, por volta das 07:30, foi até o quarto de seu irmão Eli Ferreira, 65 anos, Aposentado, o qual reside nos fundos da casa da Solicitante, vindo a chama-lo várias vezes e não obteve resposta, daí a Solicitante resolveu abrir a porta do quarto que estava fechada apenas no trinco.

Quando a Solicitante abriu a porta, deparou com a Vítima caída ao solo, na posição decúbito ventral, sendo que havia uma poça de sangue próxima à cabeça, do lado direito e também outro liquido semelhante a água.

A Solicitante informou que ainda tocou o corpo da Vítima, chamando-lhe várias vezes, percebendo que o seu irmão estava gelado e sem vida.

De imediato e em comum acordo com outros familiares que moravam na casa, resolveram acionar a PMMG.

No local os militares depararam com a cena acima relatada, sendo que que o Sr. Eli estava vestido e com chinelo no pé esquerdo e outro chinelo próximo do pé direito, havia ainda um copo há centímetros do corpo.

Segundo relato dos familiares, a Vítima fazia uso controlado de medicamentos, uma vez que tinha problemas cardíacos. A Perícia Técnica compareceu no local, constatando que a morte se deu por causas naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário