curta blog no facebook

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Jovem de 15 anos morre em acidente entre Lavras e Ijaci

Mais uma jovem perde a vida em acidente automobilístico por causa de imprudência do motorista, que não era habilitado e havia feito uso de bebida alcoólica.

Uma pessoa morreu e duas estão em estado grave em decorrência de um acidente acontecido na manhã de hoje, domingo, dia 12, na rodovia MG-335, que liga Lavras a Ijaci. O acidente foi no quilômetro 085, quando o motorista Dionis Robson Godêncio, de 27 anos, natural de Porto Ferreira, São Paulo, mas morador em Lavras, no bairro Joaquim Sales, dirigia o veículo Volkswagen Gol placas GSH-6623, de Lavras, com mais quatro pessoas.

Dionis perdeu o controle da direção do veículo na curva e entrou nas pedras que ficam fora do acostamento, com isso o carro derrapou e caiu em um precipício, só parando quando bateu numa árvore.

Greice Kelly Correa da Costa, 15 anos, morreu no local, ela também morava no bairro Joaquim Sales. Duas outras pessoas tiveram ferimentos graves e correm risco de morte: Rafaela Aparecida Godêncio, de 21 anos, e Wagner da Silva Silvério, 16 anos. Já a passageira Luana Oliveira Gomes, de 22 anos e o motorista Dionis, tiveram ferimentos leves.

As vítimas graves foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Lavras e levadas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista é inabilitado e apresentava sinais visíveis de ter ingerido bebidas alcoólicas, fato este que, segundo a PRE, foi confirmado por ele mesmo. Ele se recusou a fazer o teste com o etilômetro, mesmo assim foi preso em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras.

O corpo da jovem Greice Kelly foi removido pelo serviço funerário e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelo médico legista. Seu corpo está sendo velado na sala 2 do Velório São João Batista e seu sepultamento será realizado amanhã, segunda-feira, dia 13, às 8h, no cemitério da Saudade.

O veículo Gol foi apreendido e transportado por um guincho do Auto Socorro Zebrão para o pátio credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário