curta blog no facebook

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ação conjunta das polícias Civil e Militar acabou com um ponto de tráfico em Lavras

Jovem traficante da Vila Bandeirante foi preso na noite de ontem pelas polícias Civil e Militar.
Dinheiro e droga apreendidos com Max Miller Carvalho, na Vila Bandeirante. Foto Jornal de Lavras
Uma equipe de combate ao narcotráfico da Polícia Civil de Lavras levantou um ponto de tráfico de entorpecentes na Vila Bandeirante; a equipe monitorou os movimentos de Max Miller Carvalho, de 18 anos, desocupado. Ontem, terça-feira, dia 7, policiais civis e militares fizeram o que eles chamam de "dar o bote" e pegaram Max Miller e uma grande quantidade de drogas.

A prisão foi no início da noite de ontem, quando os policiais civis disfarçados perceberam que Max Miller havia entrado num matagal próximo a sua residência portando uma sacola e a escondendo no meio do mato. Os policiais civis acionaram a Polícia Militar e promoveram uma varredura no local e encontraram enterrada a sacola com um tijolo de maconha e 40 porções de maconha embaladas para venda, totalizando 1,3 quilo da droga. Além da maconha, os policiais civis e militares encontraram 11 pedras de crack que seriam fracionadas, pesando 200 gramas.

Com um mandado de busca e apreensão, os policiais das duas forças públicas foram até a residência de Max Miller e o abordaram. Junto com testemunhas, a polícia entrou na casa do rapaz e encontrou uma pequena bolsa tipo pochete com documentos de um veículo Ford Fiesta placa HES-1284, de Lavras, R$ 6.520 mil em dinheiro, que a polícia atribuiu a venda de drogas, já que ele não trabalha e não conseguiu comprovar a procedência do dinheiro. Também foi apreendido um veículo Volkswagen Gol, placas BJS-3641, de Lavras e uma motocicleta Honda 125 FAN, placa HNJ-5907, também de Lavras, que eram, segundo a policia, utilizados para o transporte da droga.

Max Miller foi preso em flagrante e encaminhado a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), posteriormente apresentado a autoridade policial, juntamente com o material arrecadado, onde foi ratificado o flagrante. Os veículos foram guinchados e serão, de acordo com a legislação, confiscados pelo Estado, já que eles eram usados para o tráfico.
Participaram da ação conjunta viaturas da Polícia Civil, Tático Móvel, viaturas da PM e o Giro (Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário