curta blog no facebook

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SENAC disponibilizou 80 vagas para dois cursos em Lavras

As inscrições vão até 10 de fevereiro, são 80 vagas disponíveis para Lavras. Aulas começam em março.

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com vagas abertas até o dia 10 de fevereiro para 29 cursos em nove cidades do Sul de Minas através do Programa SENAC de Gratuidade. As aulas começam em março.

Para a cidade de Lavras as vagas são para os cursos de Auxiliar Administrativo e de Promotor de Vendas. São 40 vagas para cada curso. O curso de Auxiliar Administrativo tem como objetivo ensinar o aluno a executar tarefas específicas e rotinas administrativas, financeiras e logísticas da Unidade e assessorar o Coordenador de Projeto no desempenho das mesmas.

Já o curso de promoção de vendas visa capacitar pessoas para atuarem na promoção de vendas, visando maior eficiência e resultados, buscando influenciar na preferência do consumidor.

Além de Lavras as cidades beneficiadas são: Andradas, Guaxupé, Itajubá, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Lourenço, São Sebastião do Paraíso e Três Corações. Mais informações sobre os cursos do SENAC poderão ser obtidas no site do Senac.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário