curta blog no facebook

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Polícia 06/07/2009 - PM prende autor de homicídio em Lavras e outras ocorrências policiais da região


06-07-2009 16:49:06

PM prende autor de homicídio em Lavras

Em 05 de Julho de 2009, às 12h42m, na cidade de Lavras, os militares compareceram a Rua Benjamin Hunicutt, Bairro Nova Lavras, onde segundo informações, o autor, 45 anos, Eletricista, teria esfaqueado sua amasia, 43 anos, Do lar.

A vitima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros até Unidade Regional de Pronto Atendimento, porém já deu entrada sem vida.

Em rastreamento, os militares localizaram o autor nas proximidades, estando este bastante exaltado, sendo necessário uso de força física e algemas para contê-lo, sendo preso em flagrante.

Segundo populares, o autor freqüentemente agredia a vitima.

O local foi isolado até a chegada da perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe.

Após averiguação, a arma utilizada no crime foi localizada no quintal da residência, cravada em uma bananeira, camuflada com folhas.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Foi apreendida uma faca de cabo cor laranja, com 15 Cm de lamina, suja de sangue.

A vitima sofreu um corte grande no pescoço, aparentemente falecendo por hemorragia.

Foi feito o registro do fato para medidas pertinentes.

PM procura autores de furto em Campo Belo

Em 05 de Julho de 2009, às 09h12m, na cidade de Campo Belo, PM compareceu à Rua Quintino Bocaiúva, Centro, onde segundo o solicitante, 28 anos, Comerciante, indivíduos não identificados haviam aberto a porta de aço de sua loja de celulares, uma vez que a mesma não estava trancada, estando somente abaixada, e após arrombarem a fechadura da porta de vidro da mesma, adentraram ao local, vindo a furtarem 07 aparelhos celulares marca Samsung; 09 aparelhos da marca Nokia; 08 da marca Sony Ericsson; 04 aparelhos da marca LG e 03 aparelhos celulares marca Motorola; sendo levados ainda aparelhos de MP7; MP10; além de outros eletrônicos.

Autores também furtaram 02 (dois) vídeo games Playstation 2 e 01 MP4.

De acordo com o solicitante o prejuízo é de grande monta, mas no momento da ocorrência não soube informar o valor exato das mercadorias.

Foi feito o registro do fato para as medidas pertinentes.

PM procura pessoa desaparecida em Lavras

Em 05 de Julho de 2009, às 09h53m, na cidade de Lavras, o solicitante, 50 anos, Aposentado, compareceu no Posto Policial Centro, informando que sua filha, 21 anos, Desocupada, havia saído de sua residência na data de 03 de Julho de 2009, por volta de 20h30m, localizada à Rua Paulo Costa Pereira, Bairro Vila Mariana, e até o momento não havia retornado.

A desaparecida é clara, 1,70 m de altura, cabelo castanho, magra, trajava bermuda preta e camisa amarela.

Não se trata de pessoa seqüestrável.

Segundo seu pai, a desaparecida faz uso de substância entorpecente.

Os militares seguem rastreando.

Foi feito o registro do fato para as providências cabíveis.

PM apreende arma de fogo em Oliveira

Em 05 de Julho de 2009, às 19h05m, na cidade de Oliveira, a PM compareceu à Rua André Santos, Bairro João Paulo II, onde foi informada pela solicitante, que ao verificar no guarda roupa de seu filho, 17 anos, Estudante, encontrou uma espingarda chumbeira, sem marca e sem numeração, indagando de seu filho, este lhe disse que a referida arma foi presente de seu tio, e que estava guardando para o mesmo.

Diante do exposto, o menor foi apreendido, juntamente com a arma e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Foi feito o registro do fato para as medidas pertinentes.

PM localiza veículo furtado em Campo Belo

Em 05 de Julho de 2009, às 19h50m, na cidade de Campo Belo, a PM recebeu uma ligação anônima informando que na Rua Geraldino Pedrosa, Bairro Vila São Jorge, havia uma motocicleta abandonada desde a manhã e a placa da moto era da cidade de Cristais.

Imediatamente os militares compareceram no local e constataram a veracidade da denúncia.

No local tratava-se de uma Motocicleta Honda, CG 125 Titan, placa de cristais, de cor azul, placa de cristais, escondida atrás de um muro, em um terreno baldio.

O Veículo estava com o lacre da placa rompido, e após consulta ao Sistema Informatizado do Detran/MG, constatou-se que o veiculo seria produto de furto.

Em contato com os militares de Cristais, estes informaram que a referida moto havia sido furtada em 29/06/09, naquela fração e registrado o boletim de ocorrência na mesma data.

Então foi feita a apreensão do veiculo e removida pelo serviço de Guincho credenciado, ficando à disposição da autoridade policial para as devidas providências.

Oportunamente, o proprietário do veículo, 27 anos, Motorista, será comunicado sobre sua localização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário