curta blog no facebook

sábado, 27 de junho de 2009

Crime 27/06/2009 - Pai é principal suspeito de matar filho em Arcos


27-06-2009 27-06-2009

Ontem (26), por volta de oito e meia da noite Júnior Augusto Ribeiro foi assassinado em sua própria casa. O suspeito, de acordo com a testemunha, é o próprio pai da vítima. A residência fica na rua Tiradentes, 362 no centro da cidade de Arcos. A polícia foi avisada por meio de denúncia anônima.

As informações passadas a polícia vieram de Maria Marli Ribeiro, mãe da vítima. Ela estava agarrada ao corpo do filho quando os policiais chegaram no local. Ela relatou aos policiais que o filho teria sido ferido a bala por Denerval Augusto Ribeiro, pai da vítima. O possível autor do crime fugiu levando consigo a arma usada no crime.

Maria Marli foi socorrida pelos policiais e encaminhada ao hospital. Ela, que ficou fragilizada com a situação, foi medicada e encaminhada a casa de parentes. O rapaz provavelmente tenha sido atingido na cabeça.

Não se sabe o motivo certo do acontecido, visto que a principal testemunha, Maria Marli, está em estado de choque. Segundo informações fornecidas por pessoas próximas a família, há suspeitas de que o rapaz havia agredido a mãe e por isso teria sido morto.

A perícia técnica da Polícia Civil de Formiga compareceu ao local. De acordo com o perito as informações resgatadas na cena do crime só estarão disponíveis após permissão do delegado de Arcos. O corpo de Júnior foi liberado pela polícia e levado para a funerária, onde aguarda a necropsia.

Ainda é desconhecido o paradeiro do suspeito. Foram realizadas buscas na zona urbana e rural de Arcos. Até o momento Denerval não foi encontrado.

Júnior Augusto Ribeiro gostava muito de futebol. Ele que completou os estudos até o segundo grau, chegou a fazer testes para jogar no Cruzeiro Esporte Clube. Segundo informações era um rapaz passivo e de bom caráter.

Denerval é um dos donos da JD Transportes. Quem o conhece afirma ser uma pessoa de boa índole, trabalhador e muito sensato. O fato chocou vizinhos, parentes e amigos de Juninho, como era conhecido. "Ninguém esperava que isso acontecesse. Jamais era possível imaginar algo assim", exclamou um vizinho da família que não quis ser identificado.

Fonte: Portal Arcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário