curta blog no facebook

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Entretenimento 29/06/2009 - Fenômeno da música gospel,Aline Barros se apresenta em Lavras


24-06-2009 09:25:57

A cantora Aline Barros estará se apresentando no dia 18 de julho em Lavras. Esta será a primeira vez que ela se apresenta no Sul de Minas, numa rara oportunidade para os milhares de fãs da artista verem de perto uma das maiores estrelas da música gospel mundial. O show é uma realização da Benassi & Souza Eventos e será realizado no centro de eventos Expolavras.

Aline Barros é a principal referência da música cristã contemporânea no Brasil e também a primeira brasileira deste segmento a ganhar o Grammy Latino, sendo recordista na categoria Melhor Álbum Cristão com três prêmios. São incontáveis os prêmios que Aline Barros tem recebido ao longo de sua carreira, tendo conquistado o 12ª prêmio anual Internacional Brasileiro da Imprensa nos EUA.

Em 2008 concorreu a mais dois Grammys, “Melhor Álbum em Espanhol e Português”. No último dia 23 de abril foi homenageada como Melhor Artista internacional com o “GMA Dove Awards”, o prêmio máximo da música gospel americana. Além disso, também concorre a seis categorias no Troféu Talento, maior premiação da música Cristã brasileira.

Em 17 anos de carreira, Aline tem mais de 20 álbuns gravados, incluindo cinco em espanhol, quatro para o público infantil e sete DVDs. Ao todo são mais de cinco milhões de cópias, que renderam Disco de Ouro, Platina Duplo, Triplo e Diamante. A cantora recebeu por seis vezes o Troféu Talento, dedicado à música gospel.

Pioneira em divulgar o gênero gospel no país, a proposta da cantora está alinhada com tendências musicais modernas. Seu trabalho tem compromisso com o público infanto-juvenil, contextualizando música de qualidade com mensagens cristãs. Talento, engajamento e seriedade lhe renderam convites para participar de vários programas da Rede Globo, Rede TV, Record, SBT e Bandeirantes.

Entre os sucessos da cantora, clássicos da música cristã como “Consagração”, “Fico Feliz”, “O poder do Teu Amor” e “Recomeçar”, que foi tema de novela, em horário nobre, na Rede Globo.

Sua carreira também é destaque no mercado norte-americano e na America Latina. Com o álbum Mais de Ti, produzido por Tom Brook, Aline foi a primeira cantora Gospel brasileira a ingressar na música internacional. A canção-título do disco permaneceu em primeiro lugar nas rádios cristãs dos Estados Unidos e a cantora já concorreu a várias premiações como Melhor Intérprete e Música do Ano pela TV norte-americana Enlace; e pela Revista Billboard, um dos mais conceituados veículos de comunicação especializada na área musical. Recebendo a monção honrosa do prefeito de Miami (EUA) pela contribuição que tem dado à juventude através de suas canções.

Sua música já chegou aos cinco continentes, representando o Brasil em importantes eventos como o “Worship Explosion 2001”, na Coréia do Sul. O show reuniu os principais nomes da música gospel internacional, em prol da unificação das regiões Norte e Sul daquele país asiático. Sua voz doce e marcante alcançou países como Itália, Espanha, Portugal e Inglaterra e Japão, além de já ter percorrido todo o Brasil em turnês.

A música, o carisma e o engajamento fazem de Aline Barros um sucesso de púbico. Seus shows reúnem multidões de jovens, que são impactados não só pelo ritmo, mas com um testemunho de fé, coragem e ousadia. Seu objetivo é atrair pessoas para uma nova perspectiva de vida, reforçando a importância de vínculos como a família e o casamento; o respeito aos pais e às autoridades. E, ainda, estimular o amor ao próximo, o bom comportamento e a disciplina. Sua música é baseada em conceitos e princípios com um propósito: romper fronteiras para alcançar pessoas.

Os ingressos para o show de Aline Barros já estão à venda no Antídoto, Rohse Moraes, Mundo Evangélico, Atitude Moda Evangélica e Malharia Atual. O evento tem o patrocínio da Dehon Tratores, Farmais, Pepsi e Guaraná Antártica.


SERVIÇO

Show de Aline Barros em Lavras
Data: 18 de julho de 2009
Local: Centro de Eventos Expolavras
Hora: 19h30 (abertura dos portões às 17h)
Realização: Benassi & Souza Eventos
Patrocínio: Farmais, Dehon Tratores, Guaraná Antarctica, Pepsi
Apoio: Prefeitura Municipal de Lavras
Pontos de vendas de ingresso: Rohse Moraes, Malharia Atual, Mundo Evangélico, Attitude Moda Evangélica, Antídoto Comésticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário