curta blog no facebook

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Aniversário 26/06/2009 - TV Câmara comemora cinco anos de fundação em grande estilo


Solenidade realizada pela TV Câmara de Lavras na noite de ontem, na Escola Municipal Dr.ª Dâmina, celebrou os cinco anos de criação da emissora.

O ato contou com participação do quadro de parlamentares da Casa, Daniel Costa, Edson Alves de Abreu, Ennio Mendes de Siqueira, Evandro Castanheira Lacerda, Sebastião dos Santos Vieira, Dr. Hélio Haddad, Júlio de Melo, Helena Maria Nogueira, Dr. Marcos Cherem, Anderson Marques (Garçom), e da prefeita Jussara Menicucci e autoridades civis e militares. Além de toda a equipe de profissionais da emissora.

Um vídeo exibido em um telão traçou a história da emissora, idealizada pelo ex-vereador Paulo Cerqueira e o jornalista lavrense Valério de Souza, através de depoimentos de personalidades e pessoas que participaram ativamente de sua trajetória.

O diretor da empresa MDA Pesquisa, Marcelo Costa Souza, e o jornalista Eduardo Cicarelli, do Lavras News, foram algumas das personalidades que receberam homenagens especiais do Legislativo lavrense.

A solenidade também serviu para a realização da entrega de prêmios aos ganhadores do concurso de redação da TV Câmara, que contou com a participação escolas públicas e particulares do município.

Também instituído pela Casa, o título de “Telespectador Cidadão” foi entregue às seguintes personalidades: Admilson Côrrea Ramos, André Luiz Botrel, Antonio Alberto de Carvalho Junior, Áurea de Fátima Souza Pereira, Carlos Miguel da Silva, Eliseu Marçal Ramos, Fátima Aparecida de Souza Selvati, Francisco Vitor Pires, Gerson Furtado, Gilza Antonio Gomes, Jamilson Rezende, João de Fátima Reis, José Carlos Alves, José Celso Martins, José dos Passos, José Xavier Camilo, Mara Angélica Fonseca, Marco Antonio Botelho Santos, Marco Aurélio Bissoli, Monica Deolindo Santiago, Rafael Donizete e Ricardo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário