curta blog no facebook

terça-feira, 30 de junho de 2009

De olho 30/06/2009 - Confira as principais ocorrências policiais em Lavras

PM procura Saveiro furtado

Ontem, 28 de junho de 2009, às 10h39m, na cidade de Lavras, a PM compareceu à Rua Diocésio Alves Pinto, Vila Rica, onde o solicitante, 48 anos, Encarregado de Obras, relatou que na data anterior, por volta das 19h00, deixou estacionada sua VW Saveiro, placa GXG-9709, defronte a sua residência.

Porém, nessa data, por volta das 09h30m, constatou que indivíduo não identificado havia furtado seu automóvel, levando ainda uma caixa de ferramentas e um macaco jacaré que se encontravam em seu interior.

Conforme alegação de testemunha, o furto deve ter ocorrido após as 04h00 dessa data, uma vez que ainda nesse horário observou que o veículo permanecia estacionado no local.

O rastreamento continua em andamento na tentativa de localizar o autor do crime. Qualquer informação a respeito comunique a PM através do telefone 190. Denuncie! Contribua com a segurança de seu município.

Final de semana: PM cumpre 04 mandados de prisão de 01 de busca e apreensão.

Durante o último final de semana, dias 26 e 27 de junho, a PM cumpriu em Lavras, 04 mandados de prisão e 01 mandado de busca e apreensão. 01 mulher e 03 homens foram presos pelo cometimento de crimes diversos.

Na Fazenda Santa Helena, os militares efetuaram a prisão do Lavrador, 23 anos, natural de Minduri. Já na Rua Progresso, bairro Cruzeiro do Sul, foi presa a autora, 33 anos, Do Lar, natural de São João Del Rey.

Mais tarde, durante patrulhamento preventivo pela Rua 14 de Agosto, os militares localizaram o infrator, 23 anos, Desocupado, natural dessa cidade, contra quem havia um mandado de prisão temporária.

Ainda em continuidade aos registros, foi recolhido o Auxiliar de Depósito, 38 anos, natural de São Bento Abáde, em virtude de mandado de prisão preventiva.

Já na Rua Antônio Quirino, bairro Lavrinhas, finalizando as ações, foi cumprido o mandado de busca e apreensão na residência da autora, 36 anos, Desocupada, denunciada por abrigar foragidos da justiça de outros estados. Lá, os militares localizaram e apreenderam 01 algema serrada, 01 cartão magnético e 01 CPF de terceiro não identificado.

Falta de respeito e cidadania: Desocupada é presa com adolescentes danificando bem público

Hoje, 29 de junho, à 01h48m, em Lavras, a PM observou, através do Sistema de Vídeo-Vigilância, o momento em que um casal de adolescentes e uma mulher danificavam com chutes uma lixeira situada na Rua Firmino Salles, Centro.

Imediatamente, uma guarnição dirigiu-se até o local, onde abordou a autora, 20 anos, Desocupada, e os menores infratores, 16 e 15 anos. Os militares efetuaram então a prisão/apreensão dos envolvidos, conduzindo-os até a Delegacia de Polícia para outras adoção de outras providências.

PM procura invasor de residência

Ontem, 28 de junho de 2009, às 22h00, na cidade de Candeias, a PM compareceu à Avenida Mariano Bernardino de Sena, Jardim das Magnólias, onde a vítima, 46 anos, Do Lar, relatou que um indivíduo negro desconhecido, após escalar o muro de sua residência, lhe agrediu com um soco no rosto, tentando manter com ela relação sexual à força.

Porém, ao gritar por socorro, o infrator deixou o local tomando rumo ignorado. A vítima foi assim conduzida ao hospital local, apresentando ferimento no nariz.

O rastreamento continua em andamento na tentativa de localizar o autor desse crime. Denuncie-o! Ajude-nos a promover segurança e justiça em nossa sociedade.

Mulher de 35 anos é presa no Centro da cidade em virtude de mandado de prisão preventiva

Ontem, 29 de junho, em Lavras, a PM durante patrulhamento preventivo pela Rua Barão do Rio Branco, Centro, localizou a autora, 35 anos, Depiladora, contra quem havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza de direito da comarca. A cidadã foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia para adoção de outras providências.

Agilidade e compromisso com a segurança pública: PM localiza autor de lesão corporal que é preso em flagrante

Ontem, 29 de junho de 2009, às 17h00, em Lavras, a PM durante patrulhamento preventivo pela Rua Alfredo Marani, Cruzeiro do Sul, deparou-se com a vítima, 63 anos, Comerciante, a qual relatou que um indivíduo adentrou em seu estabelecimento portando diversas garrafas de cerveja vazia, solicitando que lhe vendesse bebida alcoólica.
Percebendo o estado de embriagues acentuado do indivíduo, a vítima o aconselhou a não beber mais por aquele dia, instante em que ele apanhou uma das garrafas vazias e arremessou-a contra a vítima, vindo a lhe lesionar.
Ainda insatisfeito e irritado, o infrator avançou à vítima, e segurando-lhe o pescoço, jogou-a ao chão, fato esse presenciado pela testemunha, 64 anos, Auxiliar de Serviços Gerais. Em seguida, o indivíduo deixou o local tomando rumo ignorado.

Imediatamente, a guarnição iniciou o rastreamento quando localizou o envolvido, 56 anos, Auxiliar de Serviços Gerais, caminhando tranquilamente pelo bairro Lavrinhas.

O infrator, que se encontra em situação de regime aberto pelo cometimento da mesma espécie de delito, foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia onde outros procedimentos foram adotados.
A vítima foi conduzida até a Unidade Regional de Pronto Atendimento, onde foi medicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário