curta blog no facebook

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Drogas: Adolescente infrantor é apreendido pela Polícia Militar em Lavras


Nesta terça-feira, dia 24, às 12:35, uma equipe do Tático Móvel recebeu denúncia anônima que o adolescente, 15 anos, teria saído de um terreno baldio que fica localizado na Rua João Luiz Gonzaga, no Bairro São Vicente e neste local teria enterrado uma certa quantia de droga.



Durante patrulhamento o adolescente infrator foi abordado e nada de anormal foi encontrado com ele e também nada de ilícito foi encontrado no terreno. O adolescente infrator é bastante conhecido pelas constantes denúncias de tráficos drogas a seu desfavor e segundo informações foi aliciado para prática deste delito por dois supostos traficantes moradores do ”Beco Belizandra”.



Após análises dos fatos, a PM deslocou até a residencia do adolescente onde sua mãe autorizou a entrada dos militares no local, sendo localizado no quarto do adolescente infrator 02 pedras de crack embaladas em saquinhos plásticos; prontas para o comércio.



Também foram localizados vários saquinhos plásticos utilizados para endolar drogas e a quantia de de R$237,25 (duzentos e trinta e sete reais e vinte e cinco centavos).



Segundo a mãe do adolescente, sua rotina de vida foi quebrada pelas atitudes de seu filho que estava comercializando drogas e que sua residencia está sendo alvo de usuários que ficam chamando por seu filho durante o dia e a noite à procura de drogas.



Do exposto o adolescente infrator foi apreendido por ato infracional pelo crime de tráfico de drogas sendo respeitados seus direitos constitucionais e apresentado a autoridade de polícia judiciária (Delegado) para as providências decorrentes.



Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário