curta blog no facebook

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MELÃO ESTÁ APTO RECEBER PARTIDAS DO MINEIRO


O Estádio Municipal de Varginha é o único no Sul de Minas que está apto a receber jogos do Campeonato Mineiro, já que todos os laudos exigidos pela Federação Mineira de Futebol (FMF) estão prontos. A administração municipal procurou se antecipar e deu entrada nos documentos junto aos órgãos competentes para não ser surpreendida por uma interdição às vésperas da abertura do Estadual.

Varginha será palco de cinco das partidas que o Boa Esporte fará nas onze rodadas da primeira fase inicial da competição. Dia 5 de fevereiro recebe o Democrata de Governador Valadares, dia 12 vem Guarani de Divinópolis, 4 de março tem o Uberaba, 31 de março o Cruzeiro e, o último jogo, é no dia 15 de abril contra a Caldense.

“Com capacidade máxima de 15.471 torcedores, o Estádio Municipal de Varginha deve receber público bem perto disso, visto que estamos falando do maior evento do futebol no Estado. Além disso, trata-se de clubes tradicionais que tem torcida organizada e tudo”, comentou o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jaime Roberto Alves Macedo. O Boa Esporte Clube disputa esse ano o Módulo I do Mineiro que segue até 13 de maio, e a Série B do Brasileiro que começa no dia 19 de maio.
com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário