curta blog no facebook

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FLAMENGO TERÁ O LAVRENSE MAGAL NA ESTREIA DO ESTADUAL


Visando a estreia no Estadual, diante do Bonsucesso, no próximo sábado, 21, o Flamengo treinou forte nesta segunda-feira, 16. Enquanto um grupo de jogadores partiu para a Bolívia, outro voltou para o Rio de Janeiro e já treinou, nesta tarde, no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande, sob o comando de Lopes Júnior e Jaime de Almeida, auxiliares de Luxemburgo. Em duas horas de atividade, o grupo rubro-negro trabalhou com bola. Na primeira parte do treino, finalizações e um trabalho tático.

Na segunda, um coletivo onde o destaque foi o atacante Jael, que marcou dois gols na vitória dos titulares por 3 a 0. O esboço do time que deve enfrentar o Bonsucesso é: Paulo Victor, João Felipe, Frauches, Marllon e o lavrense Magal; Maldonado, João Vitor, Bottinelli e Camacho; Lucas e Jael. O menino, cria das divisões de base, que fez o ataque com “O Cruel” também foi destaque na atividade.

Lucas deu boas arrancadas pela direita e deixou seu companheiro na cara do gol algumas vezes. O coletivo teve o primeiro gol do lateral Magal e foi disputado contra uma equipe que mesclou juniores com jogadores como Rodrigo Alvim, Gustavo, Fabiano Oliveira, Lohann, Thomás e Adryan.
do Correio do Brasil
com Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário