curta blog no facebook

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MAIS 320 VAGAS DE EMPREGO


Mais 320 postos de trabalho estão sendo disponibilizados pela AlmaViva em Juiz de Fora. As vagas são para operadores de atendimento e suporte técnico, com início de trabalho imediato. A unidade do call center começou a operar na cidade em agosto de 2011 e já emprega cerca de 1.200 pessoas. Os investimentos da empresa no município são da ordem de R$ 11 milhões. De acordo com o gerente da empresa, Marcelo Machado, a AlmavivA opera hoje com 50% de sua capacidade.
“A meta é dobrar até o fim do ano, o que dependerá da solicitação dos atendimentos.” Todos os meses, entre 100 e 120 pessoas são contratadas pelo call center. Em janeiro, devido à expansão de atividades, a contratação chega a superar 300 funcionários. “Cerca de 320 contratados recentemente também estão em treinamento”, afirma Machado.

Para concorrerem às vagas, os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou o último ano em curso, conhecimento básico de informática e disponibilidade de horário. Não é necessário experiência. A empresa oferece salário fixo e, como benefícios, assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte e restaurante. As inscrições devem ser feitas na Rua Bernardo Mascarenhas, 1.470 - Bairro Fábrica, ou por meio de envio de currículo para vivajf@almavivadobrasil.com.br
com assessoria
Fonte: corvo veloz

Nenhum comentário:

Postar um comentário